sexta-feira, novembro 24, 2006

Inicio de uma Era

Depois da Era da Informacao, a Era do Conhecimento.... a Era de ChuChu !

como minha primeira contribuicao como um dos apostolos de ChuChu gostaria de narrar o nascimento de uma era ;)

Era uma sexta feira ensolarada de outubro, soprava uma brisa leve na floresta, os macacos ainda ignorantes de sua condicao, discutiam entre uma apertada de butao e outra de qual arvore deveriam pegar as bananas naquela sexta-feira historica...

Eis como quem surge do nada, ou melhor, como um macaco bebado caindo de um galho, adentra a floresta nosso heroi ChuChu. Sem bom dia, boa tarde, good moning, que tal ?, e ae? , vai querer cafe meu amor ? ..... exclama com a firmeza e a rispidez que somente _o_ icone da nova era seria capaz:

"PEITO DE POMBO CABECA DE GALINHA !!!!!"

Apos o impacto inicial de tamanha contundencia e sabedoria, tiveram inicio as discussoes sobre a validade das profecias de nosso heroi. Como seres inferiores que somos, diante da magnitude e sapiencie de nosso heroi, nenhum macaco foi capaz de alcancar a verdadeira dimensao do acontecido, tao pouco o real significado das palavras tao fortemente profetizadas, via-se e ve-se ate hoje os macacos mais orgulhosos fechando os olhos e se escondendo nas sombras da luz de ChuChu, chegando ao cumulo de surgerir que nosso heroi eh louco, acusacao _absolutamente_ infundada. Porem alguns poucos macacos, iluminados pela sabedoria de nosso heroi, o seguem ate hoje, levando a todos o evangelho de ChuChu, o Rei dos macacos.

O dia 29 de Outubro de 2004, sera lembrado para sempre como o nascimento de uma nova Era.... A ERA DE CHUCHU !

[]s
[panfleto]

Um comentário:

Monsieur Strong disse...

Ae Galera ppcgistica, este tem MBA !!!
Seja benvindo !!